AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram os seis meses das filhas: ''Tudo por vocês''

Pietra e Sophia ganharam uma comemoração especial com tema de morangos

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes ao lado da esposa e filhas, Sophia e Pietra - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes ao lado da esposa e filhas, Sophia e Pietra - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estiveram em festa, na última segunda-feira (20), para celebrar os seis meses de vida das filhas, Sophia e Pietra. Nas redes sociais, o casal dividiu com os seguidores um pouquinho do momento especial, que foi marcado por uma festinha íntima com o tema de morangos! 

Em seu Instagram, o ator publicou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da esposa e das gêmeas, todos vestidos com roupas vermelhas. Na legenda, se derreteu: "6 meses…. Meu Deus, minhas filhas, que dia abençoado que foi hoje. Um dia em homenagem a VOCÊS! Nossas vencedoras, nossas guerreiras, nossas inspirações".

"Seis meses atrás o papai renasceu em outro ser humano. E vou passar o resto de todos os anos das suas vidas querendo ser o melhor que eu puder ser. Tudo por vocês!", acrescentou.

Em seguida, Joaquim direcionou a mensagem à Marcela. Apaixonado, ele não poupou elogios a esposa: "E você Marcella fogaçaa…. Bom. Você é o que possibilita esse sonho todo. Você que valida e materializa tudo isso. Te amo imensamente e tenho uma puta sorte de partilhar essa vida com você! A mesa pra variar ficou linda. Do nosso jeitinho…". 

A mamãe, por sua vez, também fez uma emocionante homenagem para as pequenas. "SEIS meses do amor mais maravilhoso, forte, transformador, bonito, puro que a gente já sonhou viver. Hoje sinto que o tempo voou... e peço pra ele passar mais devagar", começou escrevendo. 

"(...) Minhas filhas... 6 meses! E vocês já começaram a comer e a mamãe chora toda vez porque me vem na cabeça vocês nos primeiros dias, se alimentando por sondinha e agora pegando a colher da minha mão e corajosamente esmagando um morango com a mão e lambendo, fazendo careta. Porque vocês são minhas guerreiras! Corajosas, fortes e doces", recordou.

Marcella ainda aproveitou para explicar a escolha do tema do 'mesversário'. Segundo ela, os morangos estão ligados diretamente à introdução alimentar de Sophia e Pietra: "Meus moranguinhos em homenagem à Introdução Alimentar, e porque vcs são simplesmente deliciosas de viver".

"E o mais legal foi vocês comendo os morangos depois e se lambuzando. Inesquecível! Parabéns meus amores da minha existência! VIVA vcs! 1/2 ano! Que marco! A gente ama vocês infinita e imensamente!", finalizou a cantora.

Confira: