AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram os 7 meses das filhas gêmeas

Mesversário contou com festinha temática e declarações nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As pequenas estavam a coisa mais fofa vestidas de abelinhas! - Instagram/@joaquimlopesoficial
As pequenas estavam a coisa mais fofa vestidas de abelinhas! - Instagram/@joaquimlopesoficial

As gêmeas Pietra e Sophia completaram sete meses de vida na última quarta-feira (20). Para comemorar, os papais Joaquim Lopes e Marcella Fogaça prepararam uma festinha especial com o tema de abelhas. Além disso, ambos publicaram declarações às meninas em suas redes sociais. 

"Duas abelhinhas fizeram 7 meses hoje aqui em casa. Que doce é a vida depois que vocês apareceram, minhas filhas. Vocês são continuidade. Parabéns. Que Deus continue a proteger vocês, a dar saúde e alegria. Eu e sua mãe seguimos aqui tocando esse barco e admirando cada conquista de vocês. E babando… VIVA OCEIS, Pietra e Sophia", escreveu Joaquim. 

Por sua vez, Marcella caprichou no textão: "Sete meses. Voaram. Minhas abelhinhas cada dia mais espertas, risonhas, atentas, amorosas. Fico boba como a cada dia, uma habilidade nova surge, um som, um olhar diferente... Vocês evoluem tão rápido que por mais que eu fique olhando pra vocês 24hs, sempre parece que perdi algo”. 

A cantora também fez menção ao crescimento rápido das filhas. "Passei o dia chorosa. De gratidão, de pura gratidão (...) Que vocês sejam cada dia mais felizes, minhas filhas! Mamãe vive pra fazer vocês rirem. Nós amamos vocês infinitamente! E é só o começo! Voem, voem, meus amores! Estaremos firmes aqui, cuidando do nosso jardim pra vocês voltarem sempre. PARABÉNS!", finalizou Marcella.

Os registros compartilhados pelos dois ao lado das declarações mostram detalhes da festinha temática. Além de balões e um bolo de abelhinhas, a família toda estava vestida de amarelo para combinar com a decoração, inclusive as bebês. 

Confira: