AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se casam: ‘‘Agora deu certo’’

O ator e a cantora pretendiam oficializar a união antes do início da pandemia

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Pietra e Sophia - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Pietra e Sophia - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes eMarcella Fogaça são oficialmente marido e esposa! Os dois celebraram o casamento na noite da última quinta-feira (28) e compartilharam alguns detalhes da cerimônia através das redes sociais. Na legenda, ambos reforçaram que a festa era para ter acontecido em maio de 2020, porém teve que ser adiada devido à pandemia da covid-19

Os registros mostram o ator de terno preto e camisa branca, enquanto a cantora escolheu apostar em dois looks: um terninho branco com cropped para o cartório e um vestido de noiva clássico e minimalista para a comemoração. Os recém-casados aparecem sorrindo e trocando carinhos nas publicações. 

"Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era para ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella", escreveu Joaquim Lopes. 

Por sua vez, Marcella Fogaça reforçou o recado sobre a pandemia. "Era para ter sido em maio de 2020 com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018”.

A cantora também não poupou elogios ao homenagear o maridão: “Fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no para sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo marido! Te amo! Beijos, Mrs Fogaça Lopes”. 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça começaram o namoro em 2018, alguns anos após o término do ator com Paolla Oliveira. Eles são pais de gêmeas Sophia e Pietra, nascidas em 20 de março de 2021