AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paizão

Joaquim Lopes encanta ao mostrar diferenças das gêmeas: “Cada uma no seu estilo”

Pietra e Sophia, filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, surgiram com looks opostos

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça completaram um ano recentemente - Instagram/@joaquimlopesoficial
Gêmeas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça completaram um ano recentemente - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes encantou os seguidores das redes sociais, neste sábado (28), ao compartilhar registros inéditos das filhas gêmeas. O que mais chamou a atenção na publicação foi que, com apenas um ano e dois meses de idade, as pequenas Pietra e Sophia já começaram a expressar diferenças de personalidade.

O primeiro clique mostra Pietra vestindo uma blusa esverdeada de babados e uma touca rosa, tudo bem delicado. Por sua vez, Sophia surgiu na segunda imagem com um estilo mais ‘molequinha’: usando até um boné emprestado do papai.

Na legenda, Joaquim destacou que o comportamento das gêmeas também é bem diferente. “Cada uma no seu estilo. Tão legal ver a personalidade de cada uma se desenvolvendo. Que privilégio acompanhar o crescimento de vocês duas!”, começou dizendo.

Ele explicou: “Hoje Pietra dormiu no meu colo e a gente ficou um tempão sozinho cantando baixinho, ficamos em silêncio, ficamos tentando equalizar nossas energias. Eu chorei… foi muito bonito!”.

Na sequência, o marido de Marcella Fogaça falou sobre o jeitinho da outra filha. “Sophia é curiosa, exploradora, furacãozinho. O olhar doce e intenso. Ontem ela fez uma brincadeira que meu pai fazia comigo… do nada”.

O texto chegou ao fim com uma homenagem ao pai do artista, que faleceu em agosto do ano passado. “O Capo [apelido de Antônio Lopes] vive em mim e se faz presente nelas também… Que lindeza, meu Deus. Amém!”, concluiu.

Não faltaram elogios à família entre os comentários da publicação. "Te amo tanto (...) É tanto amor que transbordo", declarou Marcella. "Elas são lindas demais!", disse uma seguidora. "Sua cara!", apontou outra usuária do Instagram. 

Confira a publicação completa: