AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Joaquim Lopes homenageia Marcella Fogaça pelo aniversário: ‘‘Minha parceira de vida’’

Ator exaltou as qualidades de parceira e mãe da cantora

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator compartilhou duas sequências de fotos para marcar a data - Instagram/@joaquimlopesoficial
Ator compartilhou duas sequências de fotos para marcar a data - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes caprichou na homenagem de aniversário para Marcella Fogaça, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (4). No Instagram, o ator dividiu a mensagem comemorativa em duas partes: a primeira destacando os principais momentos do início do relacionamento dos dois, juntos há 3 anos, e a segunda sobre a vida após o nascimento das gêmeas Pietra e Sophia

“Aí eu vi você e entendi muita coisa. Entendi muita coisa sobre mim. Sigo aprendendo. Essa sequência [de fotos] é o nosso ANTES. Nossos rolês, momentos em que fomos felizes, nos emocionamos e em algumas dessas fotos aí estamos bêbados (mas segurando no carão kkk). Duvido descobrirem quais… hahaha. O fato é que eu encontrei a minha parceira de vida. Que faz com que cada momento desses seja uma lembrança”, começou.

Em outra publicação, Joaquim compartilhou algumas fotos da família unida, incluindo a gestação, parto e a amamentação das gêmeas. “Aí você engravidou e eu entendi TUDO!!! Com o nascimento das nossas filhas a gente formou o nosso núcleo familiar. A gente fez a nossa família. E lutamos e continuamos lutando por ela diariamente”, disse. 

“A minha admiração por você cresce a cada segundo. Eu tenho o privilégio de ter você ao meu lado nessa vida, e a sorte de você ser a mãe das minhas filhas. E que mãe poderosa, meu Deus. Feliz aniversário. Eu te amo todo dia. E eu tô aqui!”, finalizou o ator. 

Marcella, por sua vez, não poderia deixar de agradecer pela homenagem no espaço dos comentários. “Meu amor. Meu parceiro! Te amo tanto!!! TANTO”, escreveu.