AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Joaquim Lopes homenageia o pai após internação por Covid-19: ''Rezando por você''

Ator compartilhou um recado emocionante a Antonio Lopes, de 87 anos

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista não deu detalhes sobre o diagnóstico do pai - Instagram/@joaquimlopesoficial
Artista não deu detalhes sobre o diagnóstico do pai - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes está na torcida para que seu pai, Antonio Lopes, consiga se recuperar das complicações da Covid-19 para visitar as netas Pietra e Sophia. Sem dar mais detalhes sobre o quadro de saúde, o ator publicou uma homenagem especial ao patriarca através do Instagram, na última quinta-feira (22). 

“#tbt com o Capo Magiore. Você é o cara mais forte que eu conheço. É aquele que segurava a minha mão e tudo ficava mais tranquilo. ‘O que tem no escuro, tem no claro’. Você sempre dizia isso quando eu tinha medo de alguma coisa. É só jogar Luz!”, escreveu ao lado de uma imagem antiga em que os dois aparecem abraçados. 

Em seguida, Joaquim declarou torcida para que o pai se recupere logo. “Agora tô aqui rezando por você. Aliás, tem bastante gente rezando. Vem logo pra casa segurar suas netas!! Vejo você em muito do que faço pras minhas filhas. Te amo Capo!”, concluiu. 

Marcella Fogaça, esposa e mãe das filhas do ator, comentou diversos corações na publicação. Rafael Zulu, Emanuelle Araújo e Thaís Pacholek foram alguns outros famosos que prestaram apoio através dos comentários. 

Vale mencionar que, no início do mês, Antonio recebeu alta hospitalar após 38 dias de internação devido a complicações da Covid-19. A mãe de Joaquim, Laura Helena Lopes, ficou 21 dias no hospital. Na época, ambos já estavam vacinados com as duas doses da vacina e contaram com os cuidados de Antonio Couceiro Lopes, médico e irmão do ator.