AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindezas!

Joaquim Lopes rouba a cena ao aparecer em dia de spa com filhas gêmeas

Pietra e Sophia, filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, já estão com sete meses

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes se derrete por dia de spa com gêmeas - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes se derrete por dia de spa com gêmeas - Instagram/@joaquimlopesoficial

Momento fofura! Joaquim Lopes encheu seus seguidores de amor ao dividir um momento para lá de divertido ao lado das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, que estão com apenas sete meses de vida. O papai babão decidiu tirar o dia de folga e relaxar na companhia das pequeninas.

Acontece que Joaquim Lopes tirou o dia para cuidar da saúde e do rosto e, por meio do seu Instagram, o apresentador mostrou que as filhas não ficaram de fora do dia de Spa. 

"SPA-pai", brincou na legenda da publicação em que ele aparece deitado entre Pietra e Sophia. O marido de Marcella Fogaça ainda aparece usando um daqueles adesivos para retirar os cravos do nariz.

É claro que as pequenas roubaram a cena ao aparecer, mesmo que só de cantinho, com sorrisos lindos e suas bochechonas de bebê. Inclusive, quem não aguentou tanta fofura, foi a mamãe coruja. "Amores de toda minha existência", disparou Marcella Fogaça por meio dos comentários da publicação.

Mas não foi só a morena que se encantou pelo registro, não! Centenas de seguidores foram correndo deixar elogios à família pelo setor de comentários. "Não existe melhor terapia", "Coisa mais linda", "Lindos demais sô", foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira: