AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Joaquim Lopes se declara ao celebrar mesversário das filhas: ''Vocês são a nossa razão!''

As gêmeas do ator e Marcella Fogaça comemoraram quatro meses com uma festinha

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes se derrete pela família em 4º mesversário das gêmeas - Instagram/@marcellafogaca
Joaquim Lopes se derrete pela família em 4º mesversário das gêmeas - Instagram/@marcellafogaca

Joaquim Lopese a esposa, Marcella Fogaça, estão em festa! Isso porque, na última terça-feira (20), as gêmeas do casal completaram quatro meses de vida e claro que os pais não iam deixar o momento especial passar em branco. 

Por meio do Instagram, o ator dividiu uma sequência de cliques em que aparece com Sophia, Pietra e a amada. A família posou com uma decoração super fofinha, toda rosa e com temática de porquinhos. As irmãs surgiram com looks iguais, da mesma cor que a festinha.

A mamãe e o papai também se arrumaram para o momento e optaram por looks de cores neutras: preto, branco e azul. Cada um segurava uma das pequenas e as ajudaram a soprar a velinha do bolo de chocolate que enfeitou a mesinha.

Por meio da legenda da publicação, Joaquim aproveitou para se declarar às meninas de sua vida, e ele não poupou palavras para falar do seu amor por elas.

"Quatro meses, minhas filhas amadas. Não existe literatura, nem palavras, nem nada que consiga explicar o que é entrar no quarto de vocês de manhã e vocês acordarem com os olhinhos inchados e abrirem aquele sorriso que faz com que tudo fique certo no mundo. Vocês são a nossa razão! Aliás, parabéns pra você também meu amor que a 120 dias atrás revolucionou a minha vida. Axé! Te amo Marcella", escreveu, apaixonado.

O ator usou o espaço final da legenda para explicar o motivo dele ter sido o único das fotos a estar usando uma máscara, de proteção contra a Covid-19, dentro de casa. "Tô de máscara porque fui visitar meu pai em São Paulo semana passada e ele está no hospital. Se Deus quiser ele vai sair dessa também. Achei prudente fazer 5 dias de máscara perto delas", explicou. 

Para encerrar, o famoso contou que não está infectado e ainda aconselhou seus seguidores a se manterem seguros: "Hoje depois dessa foto fiz o teste e graças a Deus deu negativo. Mesmo vacinado é importante nos cuidar e cuidar dos nossos".

Confira: