AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Joaquim Lopes socorre filha bebê de engasgo: ''Sugou tudo para fora''

Marcella Fogaça, mãe da menina, revelou que não conseguiu ajudar a pequena

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h33

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Sophia e Pietra - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Sophia e Pietra - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes e Marcella Fogaçapassaram por um verdadeiro susto com uma das filhas gêmeas, a pequena Sophia, de três meses. A cantora contou que a bebê engasgou e, diante do desespero, não conseguiu ajudar a menina, que foi socorrida pelo pai, na noite da última quarta-feira (7).

"Quando você acha que não tem como amar mais ou se importar mais, algo acontece pra te provar que o amor por nossos filhos é uma força abstrata e absoluta que te domina por inteiro. Você mata e morre pelos seus filhos, não existe nada que você não faça por eles. Amor de mãe dói. Dói quando a gente vê um filho em apuros e não consegue resolver. Você dói inteira por não conseguir tirar da sua criança aquilo que a faz mal", iniciou ela, antes de relatar a situação angustiante.

"Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arroxeada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente", disse.

Em seguida, Fogaça contou que Joaquim foi quem teve a reação de socorrer a filha. "Pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora", disse. Assim, resolveram ir para o hospital para checar se estava tudo bem com a menina.

"E Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo. Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes porque assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca Joca", se declarou a cantora.

Já na manhã desta quinta-feira (8), Marcella usou os stories para agradecer o carinho dos fãs. "Acordei com o coração quentinho e falei para as meninas como elas são amadas. Muito obrigada! Que bom que foi útil essa informação, recebi muitos feedbacks agradecendo os posts."

Ela aproveitou para dizer que passou a noite assistindo vídeos de primeiros socorros e que irá fazer um curso novamente para conseguir prestar ajuda em momentos assim. "É muito importante estarmos preparados", desabafou ela, que ainda compartilhou informações sobre socorros em seus stories. 

Além de Sophia, ela e Joaquim são pais de Pietra


{# Taboola Newsroom #}