AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Joelma alfineta Ximbinha ao ser questionada sobre possível reconciliação: ''Prefiro a morte''

Cantora anunciou a separação com o guitarrista em meados de 2015

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divórcio do ex-casal rendeu acusações de violência doméstica - Instagram/@joelmaareal e @ximbinhaoficiall
Divórcio do ex-casal rendeu acusações de violência doméstica - Instagram/@joelmaareal e @ximbinhaoficiall

Seria o retorno de uma era? Joelma deixou os fãs esperançosos, durante uma live no último domingo (29), ao dar indícios de que a Banda Calypso voltaria se reunir em 2022, para a turnê 'Isso é Calypso'. Isso porque, desde seu divórcio com Ximbinha, em meados de 2015, a cantora segue brigando na Justiça pela marca e não pode levá-la adiante até que o caso seja resolvido.

"Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê 'Isso é Calypso'. Banda Isso é Calypso vai voltar", afirmou ela durante a transmissão ao vivo.

Confusos sobre o futuro da loira, alguns internautas chegaram a questioná-la sobre uma possível reconciliação com o ex-marido, mas Joelma fez questão de negar e ainda alfinetou: "Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu".

Ximbinha, no entanto, parece não ter gostado nada das declarações da ex-esposa. Rapidamente, a assessoria do guitarrista emitiu uma nota informando que "por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas". 

Vale lembrar que, após 18 anos casados, o casal se separou em 2015 e rendeu diversas declarações polêmicas de Joelma. Entre elas, a cantora afirmou que vivia um relacionamento abusivo com Ximbinha.