AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças

Joelma desabafa sobre trauma de infância: ‘‘Não conseguia mais sorrir''

Cantora falou sobre a violência doméstica que presenciava com 5 anos de idade

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma e Marília Mendonça lançaram parceria sobre o assunto - Instagram/@joelmaareal
Joelma e Marília Mendonça lançaram parceria sobre o assunto - Instagram/@joelmaareal

A cantora Joelma não teve uma infância nada fácil e desabafou sobre o assunto no programa ‘Jojo Nove e Meia’, na noite da última quinta-feira (29). Isso porque ela presenciou graves agressões físicas do pai contra a mãe aos cinco anos de idade. Apesar disso, revelou que a solução que encontrou para lidar com o trauma foi o perdão. 

O assunto veio à tona quando a apresentadora Jojo Todynho mencionou o lançamento da cantora: a música ‘Perdeu a Razão’, uma parceria com Marília Mendonça, em que é traçado o perfil de um homem agressor de mulheres.

“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela e tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação”, desabafou. 

Entretanto, a cantora contou que conseguiu encontrar o caminho para o perdão para que pudesse se libertar do trauma da infância. “Chegou num momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”, completou.