AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma desequilibra, cai no palco e viraliza: “Até caindo ela dá o close”

Joelma cai no chão no meio de uma coreografia, mas recebe elogios de internautas pela classe

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 12h53

Joelma cai no palco e recebe elogios de internautas - Twitter/@foryoujoelma_
Joelma cai no palco e recebe elogios de internautas - Twitter/@foryoujoelma_

Joelma acabou dando um susto em seus fãs durante uma apresentação em Medeiros Neto (BA), na noite do último domingo (19). A cantora estava dançando e, após dar a sua famosa jogadinha de cabelo, ela perdeu o equilíbrio, caiu com as pernas pro ar e deu risada.

O público que estava presente, claro, caiu na gargalhada junto com a cantora, além de aplaudi-la. O vídeo,que rapidamente viralizou nas redes sociais, rendeu vários comentários e elogios com a situação. “Até cair ela cai com estilo, Joelma sempre maravilhosa”, escreveu uma fã. “Até caindo a Joelma dá o close, ela cai e levanta mais forte ainda”, afirmou a segunda.

POLÊMICA

Recentemente, Joelma tinha revelado que seu ex-marido, Ximbinha, tentou impedir sua turnê ‘Isso é Calypso’, sete anos após o rompimento do relacionamento dos dois e da banda. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela deu mais detalhes sobre o caso.

A cantora havia dito que "ele está fazendo uma coisa que não tem direito”. Isso porque Ximbinha alegou que Joelma não pode usar o nome da antiga banda dos dois, mas, segundo uma decisão judicial, ambos possuem os mesmos direitos no uso do nome e distribuição dos produtos do grupo.

 Ainda em relação ao caso, a artista disse que: “Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”. Na entrevista, ela também falou sobre como Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, de 17 anos.

Os advogados de Joelma consideram abrir um processo contra o guitarrista que, segundo a legislação, pode culminar em sua prisão. O Código de Processo Civil determina que o não pagamento pode resultar em reclusão de 1 a 3 meses, dependendo do juiz responsável pelo caso.

{# Taboola Newsroom #}