AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Joelma expõe tentativas de Ximbinha de barrar sua turnê

A ex-vocalista da banda Calypso falou sobre o caso em entrevista

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma falou sobre como ex-marido busca atrapalhar sua turnê - Reprodução/Instagram
Joelma falou sobre como ex-marido busca atrapalhar sua turnê - Reprodução/Instagram

Joelmarevelou que seu ex-marido, Ximbinha, tentou impedir sua turnê ‘Isso é Calypso’, sete anos após o rompimento do relacionamento dos dois e da banda. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, na última segunda-feira (16), ela deu mais detalhes sobre o caso.

A cantora disse que "ele está fazendo uma coisa que não tem direito”. Isso porque Ximbinha alegou que Joelma não pode usar o nome da antiga banda dos dois, mas segundo uma decisão judicial, ambos possuem os mesmos direitos no uso do nome e distribuição dos produtos do grupo.

Ainda em relação ao caso, a artista disse: “Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”. Na entrevista, ela também falou sobre como Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, de 17 anos.

Os advogados de Joelma consideram abrir um processo contra o guitarrista que, segundo a legislação, pode culminar em sua prisão. O Código de Processo Civil determina que o não pagamento pode resultar em reclusão de 1 a 3 meses, dependendo do juiz responsável pelo caso.