AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Joelma surge de visual repaginado em novo clipe: ''Me tornei uma pessoa mais forte''

A cantora organizou a superprodução e interpretará uma guerreira

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma nas gravações de 'Coração Vencedor' - Reprodução/Instagram
Joelma nas gravações de 'Coração Vencedor' - Reprodução/Instagram

No último mês, Joelma apareceu completamente ruiva nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores. A mudança foi para as gravações do clipe de ‘Coração Vencedor’, sua nova música. Na gravação, ela interpreta uma guerreira inspirada em suas conquistas da vida.

"A música fala de um coração ferido, machucado, ferrado, marcado a ferro e fogo. Só que esse coração quebra as correntes e se liberta. Quando vem a libertação, vem uma nova mulher, uma nova pessoa. Eu quis dar uma cara para essa nova pessoa. A cada vitória conquistada, a gente vai se reciclando, se fortalecendo, se tornando uma pessoa mais forte”, contou ela em entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (9).

“Mudar o visual foi isso: entrar com uma personagem guerreira, que acho que todas nós somos quando a gente consegue cair e levantar. Me inspirei nas guerreiras orientais e nas amazonas", completou.

Joelma contou que procurava o ritmo da canção há oito anos. A surpresa aconteceu após ela encontrar um compositor amigo, conhecido desde a época da banda Calypso.

"Quando escutei, mexeu muito comigo, e senti na hora que era a música, e que ela merecia um clipe e não um clipe qualquer. A gente fez uma superprodução. Ela pedia e merecia", disse.