AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Catfish

Jogador italiano passa 15 anos acreditando que namorava a modelo Alessandra Ambrósio; entenda

Roberto Cazzaniga sofreu um golpe estelionatário durante todo o relacionamento

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Cazzaniga achava que namorava a modelo Alessandra Ambrósio - Instagram
Roberto Cazzaniga achava que namorava a modelo Alessandra Ambrósio - Instagram

Parece mentira, mas não é! O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava a modelo Alessandra Ambrósio. Ao longo de todo o relacionamento, o atleta sofreu um golpe estelionatário e gastou cerca de 700 mil euros, o equivalente R$ 4,3 milhões. 

De acordo com o canal italiano Mediaset, responsável por comprovar a verdadeira identidade da namorada do jogador, a pessoa que se apresentou para Roberto usava o nome Maya, disse que trabalhava como modelo e usava todas as fotos de Alessandra Ambrósio. 

Para conseguir o dinheiro do atleta, a estelionatária afirmou que sofria um problema cardíaco sério e que precisava de tratamento. Ao contrário do jogador, a família dele já desconfiava que havia um golpe e, por isso, acionou o canal. 

A reportagem do Mediaset revelou que Maya, na verdade, era Valeria e morava na Sardenha, também Itália. A mulher foi apresentada ao atleta por Manuela, uma amiga em comum, que também faz parte do golpe. 

Vale destacar que ao longo de 15 anos, Roberto e Maya nunca se viram pessoalmente ou por chamadas de vídeo. Desta forma, a mulher sempre conseguiu esconder que não era Alessandra Ambrósio.

Ao ser questionada sobre o caso, Valeria negou e disse somente que era uma amiga de Maya, sem explicar o motivo de receber os depósitos financeiros do jogador de vôlei. Roberto prestou queixa e uma investigação formal será realizada. 

Vale lembrar que Alessandra Ambrósio namora o modelo Richard Lee. Ela é mãe de Anja, de 12 anos, e Noah, de 8.