AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

John Travolta presta homenagem a Olivia Newton-John: “Seu para sempre”

O ator John Travolta lamentou a morte de Olivia Newton-John, seu par romântico no filme ‘Grease’

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Newton-John faleceu nesta segunda-feira (8) - Instagram/@johntravolta/Getty Images
Olivia Newton-John faleceu nesta segunda-feira (8) - Instagram/@johntravolta/Getty Images

John Travolta homenageou a atriz e amiga, Olivia Newton-John, que faleceu nesta segunda-feira (8). O ator, que interpretou o par romântico de Olivia no filme ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’, lamentou a perda em uma publicação no Instagram.

O artista compartilhou um clique antigo de Olivia e falou sobre o impacto que ela teve na vida das pessoas.

“Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, escreveu.

Confira a homenagem:

GRANDE PERDA

Olivia Newton-John, conhecida por seu papel como Sandy Olsson no filme ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’, morreu, aos 73 anos, na manhã desta segunda-feira (8).

A notícia foi dada por seu marido, John Easterling, em um comunicado nas redes sociais da atriz. A nota diz que ela faleceu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, cercada por familiares e amigos.

O motivo da morte não foi confirmado. No entanto, segundo uma fonte do portal TMZ, a artista perdeu a batalha contra um câncer de mama metastático que já enfrentava há mais de 30 anos.

Olivia foi diagnosticada com a doença em 1992, porém entrou em remissão. Entretanto, em 2013 e 2017 o câncer voltou.

“Olivia Newton-John faleceu em paz em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil. Olivia tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada contra o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John”, disse o comunicado.