AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Johnny Depp declara que Disney detestava sua versão em ‘Piratas do Caribe’

Após ser acusado de violência doméstica, Johnny Depp foi cortado da famosa franquia

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp declara que Disney odiava seu personagem - Instagram/@disneypirates
Johnny Depp declara que Disney odiava seu personagem - Instagram/@disneypirates

O nome de Johnny Depp, que estrelou ‘Piratas do Caribe’, está em alta nos últimos tempos. Isso porque há um julgamento correndo na Justiça devido às denúncias de violência doméstica contra a ex-esposa Amber Heard.

Por conta das acusações, Depp foi demitido das franquias ‘Piratas do Caribe’ e ‘Animais Fantásticos’. O ator tem se estressado ao falar da Disney e da franquia mais importante da sua carreira, quando protagonizou o pirata Jack Sparrow.

Em entrevista para o apresentador Jonathan Ross, Johnny Depp afirmou que a Disney odiava sua versão do famoso pirata. O ator contou que na época a produção impôs um número limite de vezes em que ele poderia se referir às partes íntimas ou utilizar dentes de ouro ao estrelar o personagem.

“Eles ficaram chateados, sim. Quero dizer, fiquei sentado em uma grande sala de conferência falando com homens adultos sobre os dentes de ouro do personagem. Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar”, contou Johnny Depp.

CORTADO DE PIRATAS DO CARIBE

Devido ao julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, o ator foi cortado da franquia ‘Piratas do Caribe’. Com isso, o astro hollywoodiano deixou de ganhar R$ 112 milhões.

Esse corte da famosa saga de filmes ainda foi relevante para o julgamento de Depp contra Amber Heard, já que o ator aponta que o editorial publicado pela atriz, no jornal The Washington Post no ano de 2018, arruinou sua imagem e seu trabalho.

Embora a ex-esposa de Johnny Depp tenha o acusado de diversas agressões durante o tempo em que estiveram juntos, o ator segue negando que isso seja verdade. Todos esses acontecimentos contribuíram para o afastamento do astro das telonas.