AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiu caro

Johnny Depp vence processo contra Amber Heard; veja indenização milionária

Após seis semanas de julgamento, Johnny Depp vence Amber Heard no tribunal

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard - Reprodução/Elizabeth Frantz/AP
Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard - Reprodução/Elizabeth Frantz/AP

Durante as últimas seis semanas, ocorreu o julgamento de Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard. Nesta quarta-feira (1), chegou ao fim o processo judicial que recebeu os olhares de todo o mundo. 

O júri considerou que a atriz foi culpada por ter difamado o artista. Amber Heard havia acusado Johnny Depp de violência doméstica. Vale lembrar que os dois se acusam de cometer tais ilegalidades. 

Além disso, os atores deram versões conflitantes, o que dividiu o público entre qual deles estava falando a verdade. Mas pouco importante a opinião pública para esse julgamento, quem decidiu tudo foi o júri.

De acordo com o Hollywood Forever TV, o grupo considerou Amber Heard culpada de ter difamado ex-marido em uma carta aberta publicada no The Washington Post em 2018. As duas primeiras acusações foram decididas por veredito unânime.  Para o júri, Amber foi maliciosa no artigo publicado.

Como resultado disso, a atriz deverá pagar uma indenização milionária a Johny Depp — 15 milhões de dólares. 

O CASO

Embora não tenha mencionado o nome de Johnny Depp, o artigo publicado por Amber Heard no The Washington Post foi interpretado como uma referência ao astro hollywoodiano. Segundo os advogados de Depp, a publicação gerou uma repercussão negativa na vida e carreira do ator em Hollywood. 

Em meio ao julgamento, Heard foi muito criticada nas redes sociais. Inclusive, publicações virtuais foram citadas no tribunal. Além disso, muitos fãs pedem para que a atriz deixe o elenco do próximo filme da franquia ‘Aquaman’.