AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Johnny Massaro declara namoro com amigo de infância: ''24 anos’’

Os dois posaram após quase um ano juntos

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Massaro e João Accioly - Instagram/@jp_accioly
Johnny Massaro e João Accioly - Instagram/@jp_accioly

O amor está no ar para Johnny Massaro! O ator assumiu o namoro com João Pedro Accioly, com quem compartilha a vida desde criança, há mais de duas décadas. 

Johnny publicou uma foto ao lado do amado nesta quarta-feira (20), em seu perfil no Instagram, com uma singela declaração.

“24 anos de parceria: e a vida à frente!", escreveu na legenda da publicação.

João retribuiu o carinho do namorado e aproveitou para também falar sobre os dois em seu perfil no Instagram. “Faz 8 meses, hoje, que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima - que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny]. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos",  começou.

Na sequência,  o namorado de Johnny comentou que há encontros que são profundos e imediatos, que levam tempo para se compreender. “Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio”,  completou. 

"Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são", concluiu João.

APOIO DE MONTÃO
Na publicação de Johnny, o ator trouxe uma foto de quando eles eram crianças e uma foto dos dias de hoje. Nos comentários, o casal recebeu muito apoio, em especial, de algumas celebridades.

Fabiana Karla comentou um emoji apaixonado e um coração, o ator Ícaro também demonstrou admiração pelo casal, deixando um coração para eles.