AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Jojo Toddynho revela decepção com Leo Dias e Fontenelle: “Respeito acabou”

Após polêmicas envolvendo Klara Castanho, Jojo Toddynho apoia a atriz

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Toddynho revela que acabou o respeito por Leo Dias e Antônia Fontenelle - Instagram/@jojotoddynho @ladyfontenelle e Twitter/@euleodias
Jojo Toddynho revela que acabou o respeito por Leo Dias e Antônia Fontenelle - Instagram/@jojotoddynho @ladyfontenelle e Twitter/@euleodias

Após as polêmicas envolvendo a exposição da gravidez de Klara Castanho, a qual foi fruto de um estupro, Jojo Toddynhofoi mais uma entre os famosos que saiu em defesa da atriz por meio das suas redes sociais.

Na última segunda-feira (27), a cantora se pronunciou em sua conta do Instagram. Através dos Stories, ela gravou uma sequência de vídeos falando sobre o que ocorreu com Klara. Durante sua fala, Jojo fez questão de deixar claro como ela estava triste com a situação e decepcionada com a atitude de Antônia Fontenelle e Leo Dias, que vazaram a informação.

"Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antônia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste. Não imagino a dor que a Klara está sentindo (..) Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando teve a criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo que aconteceu", disse.

Jojo, que tem vontade de ser mãe, falou sobre como a ideia de maternidade foi distorcida nesse caso. "A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma", lamentou a cantora.

O CASO

Klara Castanho foi alvo de vários boatos sobre uma suposta gravidez no último sábado (25). Acontece que alguns internautas descobriram que uma ex-atriz mirim da Globo estaria grávida e a web começou a investigar até encontrar algumas fotos em que Klara aparece com uma pequena barriga.

Contudo, ao se deparar com seu nome em alta, a atriz usou seu Instagram para esclarecer toda a história. Com um relato fortíssimo, Klara, de apenas 21 anos, revelou que foi estuprada e, sem saber que estava grávida, deu à luz uma criança que, por se considerar incapaz de cuidar, decidiu entregar à adoção.

A jovem conta em sua carta aberta que tudo aconteceu quando ela estava em uma viagem, sozinha, sem ninguém de confiança por perto. A atriz ainda relata que não teve coragem de fazer um boletim de ocorrência, mas que juntou forças para tomar uma pílula do dia seguinte. Contudo, o remédio não funcionou e ela só descobriu quando estava no final da gestação.

Veja a carta na íntegra: