AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho abre o jogo sobre fim de relacionamento: ''Quem vacilou foi eu''

A cantora revelou o motivo do término em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho não tem segredos! A cantora revelou o motivo do fim do namoro com Márcio Felipe em seu perfil no Instagram. A campeã de ‘A Fazenda 12’ abriu uma caixinha de perguntas e esclareceu o término aos fãs..

“Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”,  confessou a cantora, porém, mais tarde, apagou o vídeo. 

TIME DAS SOLTEIRAS
Jojo Todynho está de volta para o time das solteiras! A cantora confirmou o fim do relacionamento com Márcio Felipe na última quarta-feira (13), em seu perfil no Instagram.

Os dois já tinham se afastado no início de setembro, após a cantora descobrir que Márcio estava se relacionando com outra mulher, enquanto estavam juntos. Na ocasião, Jojo não deixou o assunto passar batido e comentou abertamente sobre a situação.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Toddynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou.

Dessa vez , o relacionamento chegou mesmo ao fim e a própria Jojo deu detalhes do término, em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (13). 

“Eu  e o baianinho [Márcio Felipe],  não ficamos mais, não éramos namorados, éramos ficantes assumidos. Não estou mais ficando com ele, não sei se vai querer ser meu amigo, mas tudo bem”, declarou a funkeira. 

ESTÁ ON E ROTEANDO
Na sequência, Jojo ressaltou qualidades do moço. “Ele é uma pessoa legal, bacana, só que, gente, não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria de novo, estava uma piranha aposentada, me ‘desaposentei’ a mãe está  mais que on”, brincou.

Para encerrar o assunto, Jojo ainda mandou um recado para as mulheres. “Alô mulherada, está livre pra vocês”, disse se referindo ao ex-ficante, que agora está completamente solteiro.


CHEIA DE LUXO

A cantora não está economizando nos últimos dias, e, em compensação, está aproveitando muito o que o dinheiro pode oferecer de melhor. Depois de uma longa viagem para Paris, na França, Jojo optou por ficar hospedada em um luxuoso hotel no próprio Rio de Janeiro, onde mora.

Em seu Instagram, a famosa posou de baby doll rosa, com o avantajado bumbum para o alto, enquanto se rolava pela cama. A refeição servida em uma bandeja - com direito a dois drinks de morango - só mostraram que a funkeira está, de fato, ostentando sua riqueza.

Na legenda da publicação, a carioca usou apenas um emoji de dois drinks juntos, como se um brinde estivesse sendo celebrado. O que chamou atenção, porém, foi o espaço reservado para comentários, recheado de elogios para a musa. “Muito chique”, declarou Andrea Nóbrega. “Gostosa”, disse uma seguidora."Maravilhosa", falou outra. Fabiana Karla deixou uma sequência de emoticons de coração.

Confira!