AnaMaria
Famosos / Rumores

Jojo Todynho abre o jogo sobre ser mãe: ''Pode vir a qualquer momento''

Casada, a cantora Jojo Todynho falou sobre a possibilidade de engravidar

Da redação Publicado em 09/03/2022, às 17h44

Jojo Todynho fala sobre possibilidade de engravidar - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho fala sobre possibilidade de engravidar - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está casada há dois meses com o militar Lucas Souzae já encara boatos de gravidez. Em entrevista ao portal Metrópoles, divulgada nesta quarta-feira (9), a cantora garantiu que não planeja uma gestação e deixa tudo acontecer de forma natural. 

"Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece”, disparou a artista.

Além disso, ela afirmou que os rumores de crise no casamento com Lucas não têm o menor impacto na relação. "As pessoas querem saber muito, mas o meu casamento é o que eu digo, tem que viver para mim e não para as pessoas [...] Graças a Deus, estamos muito bem. Se as pessoas estão frustradas com o meu casamento, só tenho a dizer uma coisa: reclama com Deus porque o problema é seu”, rebateu ela. 

COMENTÁRIOS

Por outro lado, recentemente, Lucas precisou se afastar das redes sociais para não ser afetado pelos comentários negativos sobre seu casamento com Jojo. 

Segundo o militar, as mensagens de ódio afetaram o seu psicológico. Ele, inclusive, até trocou o número de telefone e afirmou que, a partir de agora, se dedicará aos estudos.

"Eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam”, explicou ele.

“Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram", afirmou.