AnaMaria
Famosos / Reprise

Jojo Todynho abre seu apartamento para Eliana no Rio de Janeiro

'Programa da Eliana' reprisará visita à cansa da funkeira

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h31

Jojo Todynho abre as portas de seu apartamento - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho abre as portas de seu apartamento - Instagram/@jojotodynho

Aproveitando o sucesso da participação de Jojo Todynho rm 'A Fazenda 12', o 'Programa da Eliana' decidiu relembrar, na manhã deste domingo (1º), a visita ao apartamento da cantora, no Rio de Janeiro (RJ).

A matéria foi ao ar em 29 de março, e nela, Jojo eu uma volta pela capital carioca ao lado da apresentado. Eliana mostrou o apartamento novo da funkeira, além de ter apresentado sua família aos espectadores.

Durante o bate-papo, ela contou que sua vida mudou após o lançamento do hit "Que Tiro Foi Esse", que possibilitou a oportunidade de ajudar sua família.

"A gente não tinha um sofá para sentar. Eu só comecei a ganhar dinheiro com 'Que Tiro Foi Esse?'", relembrou.

"Eu falei: Tia, arruma a casa da minha avó [quando comecei  ganhar dinheiro]", completou.

EXPULSA E PROCESSADA

Além disso, Jojo Todynho pontuou como seria sua participação em 'A Fazenda', em meados de 2017.

Eu tenho que estar muito lapidada, porque fico revoltada com aquele banheiro, que está ali há três meses e ninguém coloca um cloro. O povo acha que está ali de férias e não lava uma louça. Eu que não vou ficar servindo de mucambo para ninguém, meu amor”, comentou Jojo.

Ela também disse o que faria caso se deparasse com pessoas folgadas: “‘Levanta essa bunda gorda do sofá e vai lavar uma louça, passar uma vassoura na casa’, tenho pavor de sujeira”.

Todynho falou também de sua personalidade forte, e destacou que não leva desaforo para casa.

“Eu não tenho paciência, meto a mão na cara. Seria expulsa e processada. Não aceito que as pessoas zombem uns dos outros. Dei na cara de uma mulher dentro do Subway, uma vez”, lembrou.