AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Jojo Todynho afronta MC Gui: ''Se tiver chance, eu vou falar de perto’’

Após descobrir troca de farpas entre seu pai e a funkeira, MC Gui desafiou Jojo Todynho

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão entre Jojo Todynho e Rogério Alves voltou à tona com eliminação de funkeiro - Instagram | Record TV
Discussão entre Jojo Todynho e Rogério Alves voltou à tona com eliminação de funkeiro - Instagram | Record TV

Assim que saiu do confinamento de ‘A Fazenda 13’, MC Gui comprou uma briga com ninguém mais, ninguém menos, que Jojo Todynho, campeã da última edição do reality show. Acontece que o funkeiro ficou sabendo que seu pai, Rogério Alves, trocou farpas com a cantora, e tomou partido na discussão. Na ocasião, a famosa, que costuma comentar o programa rural em suas redes sociais, direcionou críticas ao comportamento do colega de profissão - o que não agradou nada o seu progenitor.

O dono do hit ‘O Bonde Passou’ descobriu tudo ainda na ‘Cabine de Descompressão’, atração pós-eliminação apresentada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie na plataforma de streaming Playplus. Na própria entrevista, ele decidiu afrontar a artista: “Quero ver falar de perto, falar na frente, na cara”, ameaçou.

Jojo mal acordou e já fez questão de responder o cantor à altura. Acordei agora! Só para falar que eu vou falar de perto e é só ter uma oportunidade. O que me falta é oportunidade. Se eu tiver chance, eu vou falar de perto e eu vou falar de longe. Não tenha dúvidas”, prometeu.

ENTENDA
Tudo começou quando Jojo usou o Twitter para declarar que desejava que MC Gui e Dayane Mello estivessem na mesma edição que ela - isso, claro, usando os apelidos dados pelo público. Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney tinha que estar na minha edição, junto com a cananina. Queria ver crescerem para cima de mim”, escreveu.

Prontamente, Rogério defendeu o herdeiro. “Um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, retrucou.

A funkeira, honrando seu nome, não deixou barato. “Rogério, vai [tomar no c*] você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você”, começou, nos Stories do Instagram. “Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez”, completou, se referindo à polêmica em que o funkeiro filmou e riu de uma criança em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019.

E não parou aí! A voz de ‘Que Tiro foi Esse?’ lembrou as acusações de que pai e filho estavam envolvidos em golpes. “Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. Porque seu filho é cancelado. Aceita! Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já dá para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no ‘Cidade Alerta’ [programa policial da Record TV] há algum tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é”, declarou.

Ainda houveram muitas ofensas até que Jojo convidasse Rogério para um ‘cara a cara’. “Você tinha que morar aqui no Rio de Janeiro porque se você morasse aqui, aí as coisas seriam diferentes. Eu queria ver você mandar na minha cara! Não manda por rede social, não. Faz o seguinte, sábado eu estou em São Paulo, me tromba lá, vem falar comigo pessoalmente, na minha cara, vem. Vamos ver se tu é brabo. Se respeita, p*rra, se manca! Se ponha no seu lugar, velho. Cancelado, família cancelada”, atacou.

Irritada, ela elevou o tom de voz, abusou dos palavrões e sugeriu que o MC não participou do reality no ano passado para não ter de enfrentá-la. “Não foi porque sabia que eu ia esta lá na edição, né? Sabe o que é? Um c*zão igual você. Você e seu filho são dois c*zões, p*rra. Ridículo, vem falar na minha cara, vem! Tu é brabo? Vem falar na minha cara, manda aqui na minha cara para você ver como meu segurança vai te deixar bonito na foto. Vem, pô! É muito fácil mandar mulher, manda homem para ver se não toma um murrão dentro da cara. Babaquinha, canceladinho. ‘Ai que tadinho’. É canceladinho igual ao filho, que triste. Eu sou insuportável mesmo, é isso aí! Dorme com esse barulho. Eu não vou mudar”, finalizou.

Por fim, o pai do funkeiro fez mais um pronunciamento “Vou falar uma coisa para você, por esse cara aqui, eu vou brigar até o fim, certo? Até o último do meu suspiro, porque eu sou pai”, falou. Em referência ao caso da Disney, Rogério disse que “ainda dói” lembrar da situação.

Ele também repetiu o xingamento que já havia feito inicialmente. “Vou falar uma coisa para você: não tenho medo de você, desse segurança, de quem for. Rio de Janeiro, São Paulo, onde for. Mandei tomar no c*? Mando de novo! Vai você, teu segurança, quem quiser. Mas por ele, aqui briga até o fim. É meu filho, meu coração’, encerrou.