AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho alfineta internautas que criticaram seu casamento

Jojo Todynho não gostou de ver críticas sobre seu casamento com Lucas Souza

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho manda recado para seguidores - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho manda recado para seguidores - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho dividiu um clique para lá de ousado nesta quarta-feira (9). Mas, o que chamou atenção foi a indireta que ela decidiu mandar para seus seguidores após receber críticas por seu relacionamento com o militar Lucas Souza. Jojo garantiu que está em paz e ganhando a vida com dignidade.

“Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando, entendeu? Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos, afilhados, sobrinhos, amigos e agregados", começou ela em seu stories no Instagram.

Na sequência, Jojo revelou que não se importa com o que os outros pensam dela e tenta repassar essa linha de comportamento para todos ao seu redor. “Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim porque Deus abençoa quando a gente entende que tem que subir um degrau de cada vez", completou.

Por fim, a funkeira deixou uma alfinetada afirmando que está em um bom momento em sua vida. “Deus me deu um marido maravilhoso e eu não tenho o que reclamar. Sou uma mulher bem c***da, bem vivida, abençoada e feliz", encerrou.

CHEIA DE POSE

Jojo Todynho curtiu muito sua lua de mel! A cantora, que casou recentemente com o oficial do exército Lucas Souza, passou alguns dias apaixonantes em Jericoacoara, no Ceará, mas quem ganhou um presente foram os fãs da musa. Isso porque ela publicou, nesta quarta-feira (9), um clique para lá de ousado.

Na imagem, que Jojo postou no Instagram, ela aparece tomando banho em uma ducha na área externa do lugar em que ficou hospedada. A cantora ostentou suas curvas poderosas ao usar apenas um maiô laranja neon e todo aberto dos lados e na barriga.

Como acessórios, a funkeira escolheu um colar, um chinelo preto, pulseiras e sua aliança maravilhosa.

No meio do calor que tem feito em Jericoacoara, os cliques se refrescando fizeram inveja nos seguidores. Tanto que eles usaram o setor de comentários para falar sobre o momento registrado pela artista. E não foi só isso! Eles preencheram a publicação de elogios, emoticons e recadinhos.

“Acordou gostosa”, disse um internauta, fazendo referência a uma das músicas de Jojo. “Deusa demais!, falou outra. “Mulher maravilhosa", disparou um terceiro. “Ulala”, brincou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

CASOU POR INTERESSE?

Lucas Souza, oficial do Exército e marido de Jojo Todynho publicou um texto se declarando para a cantora, após o casamento, no último sábado (29). Em uma publicação no Instagram, ele fez questão de deixar claro que a relação com a artista não é de interesses.

Namorando com Jojo há apenas quatro meses, o rapaz rebateu as críticas e não deixou de exaltar sua esposa. “Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias”, começou.

Na sequência, o oficial ressaltou sua gratidão pela cantora. “Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos", disse.

Por fim, Lucas abriu seu coração se declarando para Jojo, apaixonado. “Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor", completou.