AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Jojo Todynho anuncia noivado após 4 meses de namoro: ''O amor sempre vence''

Cantora Jojo Todynho foi pedida em casamento pelo oficial do Exército Lucas Souza

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e o namorado, Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e o namorado, Lucas Souza - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Jojo Todynhoiniciou esta sexta-feira (10) de uma forma para lá de romântica: sendo pedida em casamento pelo namorado, o oficial do Exército Lucas Souza. Em suas redes sociais, a cantora dividiu mais detalhes sobre a surpresa.

Na imagem publicada, o casal surgiu em um abraço super carinhoso. O momento teve direito a flores, balões de coração e pétalas de rosa no chão da sala. "Sem palavras para essa surpresa! Eu sem desconfiar de nada e a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", iniciou ela na legenda.

"Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história", prosseguiu. 

Encantada, Jojo relembrou o dia em que conheceu o amado durante uma viagem a Tulum, no México: "Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. 'Oi, te acompanhei na Fazenda,posso tirar uma foto com você?'. Ah, eu, prontamente, respondi: 'posso te dar um beijo?'".

Segundo ela, as coisas aconteceram de forma intensa: "E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence".

"Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo", finalizou.

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de felicitações ao casal. "UAU!!! Meu amor!! Que vcs sejam muito felizes!! Que Deus abençoe!!! Você merece o mundo, Jo!", desejou Marcos Mion. "Você merece muito", escreveu Simony. "Felicidades, amiga", completou uma terceira. 

Confira: