AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTILOSA

Jojo Todynho arrasa no look com barriga à mostra em Paris: “Que Deusa”

Jojo Todynho aproveita o verão europeu e usa roupa justíssima esbanjando beleza

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo todinha esbanja beleza nas ruas de Paris, na França. - Instagram/@jojotodynho
Jojo todinha esbanja beleza nas ruas de Paris, na França. - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está em Paris, na França, e decidiu compartilhar o seu look do dia para um passeio na cidade luz.

A cantora escolheu roupas verdes, com top cropped decotado que deixava a barriga à mostra e uma saia longa. Nos acessórios, ela apostou em uma bolsa de mão e óculos escuros.

 “Você pode me ver do jeito que quiser, mas só eu posso te mostrar quem realmente sou”, legendou ela no Instagram, fazendo carão em todas as fotos.

“Gataaa”, “Que Deusa”, “Rainha né, amores?” “Lindona”, “Poderosa”, elogiaram seus seguidores.

CONVITE INESPERADO

Jojo Todynho não segurou a emoção ao ser convidada por ninguém menos que Ana Maria Braga para comandar um quadro fixo no 'Mais Você'. Durante um café da manhã com a apresentadora, na última sexta-feira (1º), após fazer uma reportagem especial para o programa, a artista ficou chocada com a proposta.

Na matéria que foi ao ar, a cantora foi até Madureira, no Rio de Janeiro, para ouvir histórias diferentes e dar conselhos em um divã para o público. O sucesso foi tanto que Ana Maria a convidou para transformar a reportagem em um quadro fixo no matinal.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros", convidou a veterana.

"Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", disse Jojo, agradecendo o convite.