AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Jojo Todynho celebra nova conquista nas redes sociais: “Nunca foi fácil”

Apaixonada pelo universo automobilístico, Jojo Todynho compra mais um carro

Jojo Todynho celebra nova conquista nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho celebra nova conquista nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), Jojo Todynho celebrou a sua mais nova conquista: a compra de um Land Rover Discovery 2023. No Instagram, a influenciadora digital e estudante de Direito compartilhou com os fãs a nova aquisição.

Mostrando alguns dos detalhes da parte interna do automóvel, Jojo escreveu: "Primeiro conquista e depois conta. Nunca foi e nunca será fácil, mas com Deus a frente, nada nem ninguém consegue parar um vencedor". 

Fruto de muito esforço e dedicação, a influenciadora quer se manter longe de toda inveja e olho gordo: “Longe de todo mal olhado, deixa o meu pastor vir um dia! Papai do céu abençoa quem trabalha – e muito! Coisa linda, olha lá. Obrigada, Jesus”, exclamou. 

O novo veículo da famosa conta com motor 3.0, bateria de 48 volts e câmbio automático de oito marchas. Apaixonada que é pelo universo automobilístico, Jojo adquiriu, ainda no início deste ano, um outro carro para a sua coleção: o Audi A3 2022, avaliado em R$ 260 mil. 

Jojo Todynho mostra novo carro

ESCLARECEU!

No final de março, Jojo Todynho surgiu no Instagram para esclarecer o uso que faz do remédio Ozempic. A cantora se envolveu em uma polêmica após gravar um vídeo aplicando um medicamento para diabetes, que tem como efeito colateral a perda de peso. Nos stories, ela ainda fez questão de explicar que o segredo por trás de seu processo de emagrecimento é outro: o foco. 

Tudo começou quando um seguidor responsabilizou a cantora pela falta do Ozempic nas farmácias. Em resposta, Jojo revelou que segue orientações médicas: “Eu faço tratamento. Eu não fui simplesmente à farmácia e comprei. Comprei baseada no que o médico pediu, porque a diabetes é um quadro da minha família”, ela explicou em referência ao tratamento de pré-diabetes que faz.