AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Jojo Todynho coloca balão gástrico para perder peso, diz colunista

A milionária passará pelo procedimento ainda nesta quarta-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
A cantora Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Depois de anunciar que ganhou peso durante seu confinamento em ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho irá se submeter à colocação de um balão gástrico, que a ajudará na perda de quilogramas. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quarta-feira (24).

Para quem não conhece a técnica, o balão é colocado no estômago do paciente, por meio de endoscopia, e preenchido com soro fisiológico. O ideal é que o objeto ocupe espaço e leve a pessoa a ter mais saciedade, mesmo com alimentação regulada.

Vale ressaltar que não se trata de um procedimento cirúrgico, sem necessidade de internação. O tratamento pode ser interrompido a qualquer momento, se for do desejo da pessoa, mas o ideal é que ele permaneça no organismo por cerca de 6 meses.

O balão gástrico é indicado para quem precisa perder peso, mas uma dieta seguida de exercícios não seriam suficiente, e a cirurgia bariátrica, demais.

28 KG A MAIS

A campeã do reality ‘A Fazenda 12’, disse que, além de ter saído do programa R$ 1,5 milhão mais rica, ganhou alguns quilinhos. Nos três meses de confinamento, a cantora engordou 28 kg.

“Lavei a égua lá dentro”, brincou ela nas redes sociais. Antes, a musa fez acompanhamento nutricional e conseguiu chegar aos 100 kg. Agora, ela pretende voltar ao peso anterior.

"Não endeuso a obesidade. Só não vou me diminuir porque sou gorda", comentou a declarou ela sobre sua autoestima.

Apesar de ter engordado, esse não foi o maior peso que a famosa já atingiu. Segundo ela, houve um momento em que chegar à marca de 138 kg.