AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PURA ENERGIA

Jojo Todynho contagia seguidores ao comemorar o início da semana: “Segundou”

Toda feliz e cheia de energia, Jojo Todynho nos inspira para começar a semana com alto-astral

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comemora a chegada da segunda-feira. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho comemora a chegada da segunda-feira. - Instagram/@jojotodynho

O dia começou daquele jeito! Jojo Todynho provou que o início da semana pode ser comemorada. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais se divertindo nesta segunda-feira (15).

Na gravação postada no Instagram, a funkeira aparece com um conjuntinho super justinho branco e dançando na maior alegria. “Segundoou! Vamos com tudo”, escreveu ela na legenda.

Os fãs entraram na onda contagiante e disparam elogios para Jojo: “inspiração da nossa vida”, “Boraaa”, “Maravilhosa”, “Paraaa de ficar mais maravilhosa, ainda com essa roupa branca. Aí como eu te amo. Sonho de consumo dançar com você”.

GENTE

Ela não tem papas na língua! Jojo Todynho arrebentou a boca do balão e chamou atenção de uma mulher que mandou mensagem para o marido, Lucas Souza, nas redes sociais.

A admiradora chamou o amado da cantora de “gostoso”, ela não pensou duas vezes e mandou um áudio para a moça sobre o ocorrido. "Vou te falar, tive que mandar um áudio, porque tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite”, falou Jojo.

Logo depois, a funkeira disse que tem gente que não se respeita, e não é só essa não. “o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, isso é muito feio. Tem gente que me manda mensagem para que expôr? Exponho mesmo”, finalizou irritada.