AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dedicada

Jojo Todynho decide cursar psicologia: ''Quero ser chamada de doutora''

Cantora pretende entrar para a faculdade ainda neste ano

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo está animada para os novos projetos - Instagram/ @jojotodynho
Jojo está animada para os novos projetos - Instagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho revelou que deseja voltar aos estudos em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta sexta-feira (12).

A campeã da última edição de 'A Fazenda', da Record TV, contou que pretende começar o curso ainda deste ano.

"Vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e, por isso, não sabe lidar", disse a funkeira.

Para a coluna, Jojo ainda explicou o motivo de optar pela Psicologia. 

"Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da 'Fazenda', que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raíssa (Barbosa) não era brincadeira e nem cena", explicou.

"É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais", afirmou. 

Por enquanto, devido a pandemia, Jojo acompanhará as aulas de maneira virtual. E ela se mostrou bastante animada com o novo desafio.

"Quero ser chamada de doutora Jordana Gleise", concluiu.

CELEBRAÇÃO
Jojo Todynho completou mais um ano d evida em fevereiro, e na ocasião, para celebrar a data, a cantora fez uma publicação especial nas redes sociais.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece belíssima, com uma maquiagem impecável e um vestido verde glamouroso.  

Ela ainda aproveitou a chegada de seus 24 anos para refletir sobre sobre as lutas e vitórias de sua vida.

"Parabéns pra mim! Hoje completo 24 anos, e no meu coração somente gratidão. É muita luta, muita correria, várias derrotas, várias vitórias e muita fé, que sempre me manteve forte em busca de tudo que eu sempre quis pra mim e pra minha família", escreveu a artista.