AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Jojo Todynho decide subir ao altar após cinco meses de namoro

A funkeira Jojo Todynho vai subir ao altar neste sábado (29), num sítio no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho vai se casar neste sábado (29) no Rio de Janeiro - Instagram/@ jojotodynho
Jojo Todynho vai se casar neste sábado (29) no Rio de Janeiro - Instagram/@ jojotodynho

Jojo Todynho vai dar um passo a mais no relacionamento com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos. Após cinco meses de namoro, a cantora de 24 anos, que vinha mantendo em sigilo sua união com o rapaz, decidiu subir ao altar.

Os dois irão se casar no próximo sábado (29), em um sítio cercado de muito verde no Rio de Janeiro (RJ). Inicialmente, a cerimônia seria mais restrita, inaugurando a mansão de Jojo no bairro Taquara, na Zona Oeste Carioca. Mas a lista de convidados foi crescendo muito e ela optou por realizar a celebração ao ar livre e num espaço maior.

A noiva está dando prioridade para as amizades feitas antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes. Lucas cursa Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba (PR), sua cidade natal.

Ele e a cantora noivaram em dezembro do ano passado. O romance começou durante uma viagem para Tulum, no México, em agosto. O oficial do Exército havia pedido para tirar uma foto com a cantora e contou que acompanhou a participação dela em um reality show. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.

PODEROSA!

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores recentemente, ao surgir transformada! A funkeira decidiu ficar loira e, nas redes sociais, roubou a cena com o resultado.

A gata surgiu nos cliques com as madeixas loiras, e também fez questão de postar uma foto morena, como estava antes da mudança. Em um registro super espontâneo e irreverente, a artista pareceu nem perceber que estava sendo fotografada, mexendo nos seus cabelos novos enquanto se admirava.

Em parceria com um salão de beleza especializado em cabelos cacheados e crespos, a musa compartilhou os cliques, que renderam milhares de curtidas e elogios. "Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!", legendaram, Jojo e o salão.