AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho deixa de seguir Jade Picon nas redes sociais

Após ‘Jogo da Discórdia’, Jojo parou de seguir e criticou Jade Picon

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h39

Jojo revela insatisfação com Jade Picon - Reprodução/Instagram
Jojo revela insatisfação com Jade Picon - Reprodução/Instagram

O ‘Jogo da Discórdia’ dividiu opiniões dentro e fora do reality. Muitos famosos estão acompanhando o programa, entre eles, Jojo Todynho, que não curtiu o comportamento de Jade Picon.

Após as escolhas de Jade durante a dinâmica, Jojo revelou que deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais. “Ih Jadeu, deixando de seguir", escreveu a funkeira em seu perfil no Twitter, fazendo um trocadilho com o nome da milionária.

Nos comentários, os fãs concordaram com a atitude da campeã de ‘A Fazenda 12’. “Jojo concordo com sua opinião sem acrescentar e sem tirar”, escreveu uma internauta. “Me representa", disse outra. “Você nunca erra, lenda”, comentou uma terceira.

NÃO FOI A ÚNICA

O Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (14), não causou efeitos apenas dentro da casa do ‘BBB22’. Isso porque, após a dinâmica, os brothers perderam e ganharam público no Instagram. Vista como arrogante pelo público, Jade Picon perdeu 50 mil seguidores na rede social.

Já Maria, envolvida na principal polêmica da noite - após bater um balde na cabeça de Natália -teve 12 mil pessoas que a deixaram de seguir. A única que se "beneficiou" do último Jogo da Discórdia foi Natália, que ganhou mais de 150 mil seguidores.

ARREPENDIDA

Após acertar o balde na cabeça da designer de unhas, Maria lamentou a situação com Vinícius depois da dinâmica. "Estou chateada", desabafou. O cearense perguntou o motivo: "Mas por quê?". Maria respondeu: "Foi totalmente sem querer. Não queria jogar o balde na cabeça dela. Não sei nem o que fiz direito".

Apesar do arrependimento, essa não foi a primeira vez que a participante exagera no ‘Jogo da Discórdia’. Na semana passada, o público também criticou a forma agressiva como ela colou a placa na cabeça de Arthur Aguiar com bastante força.

“Porque ela me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora o que eu fiz. E sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa”, disse Maria.

A atriz e cantora, então, reafirmou que foi algo sem querer, pois o balde teria escorregado de sua mão. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”, assumiu Maria.

Vyni, então, respondeu a sister: “Deu para perceber que foi sem querer. Na verdade, nem deu para ver que bateu”, afirmou. A atriz complementou: “Ela falou e eu pedi desculpas na hora”, finalizou.