AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que viagem!

Jojo Todynho desfila por Paris e recebe elogio de novo amigo, Cauã Reymond: ''Gata’’

Após momentos hilários compartilhados no Instagram da cantora, parece que os dois estão bem próximos

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 20h22 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recebeu uma série de elogios ao posar estilosa em Paris - Instagram/@jojotodynho
Cantora recebeu uma série de elogios ao posar estilosa em Paris - Instagram/@jojotodynho

Se tem uma coisa que os seguidores de Jojo Todynho sabem bem é que ela está curtindo demais sua viagem para Paris, na França. Entregando memes, risadas e muitos looks maravilhosos, a cantora está conhecendo uma série de celebridades e, claro, aproveitando os cenários de filme para atualizar seu feed.

Neste sábado (2), a funkeira publicou alguns registros desfilando pelas ruas da capital francesa. Usando um macacão nude decotado, um casaco de animal print (combinando com a bolsa) e um tênis branco, além de um óculos escuro de grife, a famosa recebeu uma série de elogios - inclusive de seu novo amigo, Cauã Reymond. “Gata”, escreveu ele, no espaço reservado para comentários.

MUITA FARRA
Apesar de ambos serem naturais do Rio de Janeiro, os dois se conheceram justamente em Paris, e protagonizaram uma sequência de momentos hilários. Encantada com o galã, Jojo chegou a marcar a esposa do ator em um registro: “me desculpe, Mariana Goldfarb, mas que homem, Deus”, declarou. 

Nos Stories, ela ainda compartilhou um vídeo do gato tentando fechar sua sandália. "Eu zerei a vida, cara!", celebrou a artista, ao postar o momento. Cauã teve uma certa dificuldade, e, bem-humorada, a cantora reclamou. "Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!", disse ela.

Mais uma vez, Jojo mencionou Mariana, dizendo que o calçado seria da modelo - e ela teria o roubado da mala de Reymond. “Por isso não está cabendo, Jojo!", brincou Danilo Faro, que estava registrando o momento no celular. "Estou até suando!", brincou Cauã. "Eu estou passando mal", completou a funkeira.