AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Jojo Todynho detalha vida sexual após o casamento: “O bagulho é doido”

Jojo Todynho comentou suas preferências na cama com o marido Lucas Souza

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Jojo, o Carnaval do casal foi mais agitado que os desfiles das escolas de samba - Instagram/@jojotodynho
Segundo Jojo, o Carnaval do casal foi mais agitado que os desfiles das escolas de samba - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho não teve papas na língua ao comentar sua vida sexual com o marido Lucas Souza, com quem está casada há quatro meses. Nesta quinta-feira (28), a cantora revelou suas preferências na cama e ainda deu dicas picantes às seguidoras do Instagram.

“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, começou Todynho através dos Stories.

Na sequência, a participante do ‘Dança dos Famosos’ afirmou que seu Carnaval foi pra lá de agitado. "Foi 'ripa', as Escolas [de Samba] passando e a 'ripa' cantando, chicote. A cuíca cantou bonito (...) Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena", continuou aos risos.

Sincerona, Jojo aproveitou o papo para incentivar as seguidoras a comprarem um vibrador. Ela explicou: "As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou (...) Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada", disse.

Vale destacar que, na última quarta-feira (27), o próprio Lucas Souza já havia entregado como é sua vida sexual com a cantora. Segundo ele, o casal mantém uma rotina intensa de relações. "Ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta", revelou ele ao ser perguntado sobre um projeto de emagrecimento em 30 dias que iniciou com a esposa.