AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem querer

Jojo Todynho diverte ao contar que enviou clique ousado no grupo da família: ''Sem querer''

Cantora revelou como os parentes reagiram ao se depararem com o clique

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fez uma revelação apimentada no 'Hora do Faro' - Antonio Chahestian/ Record TV
Jojo Todynho fez uma revelação apimentada no 'Hora do Faro' - Antonio Chahestian/ Record TV

Jojo Todynho divertiu o público durante sua participação no 'Hora do Faro' deste domingo (24). A cantora, bem-humorada, acabou fazendo uma revelação sobre um fato engraçado que lhe ocorreu.

Durante a entrevista, a campeã de 'A Fazenda 12' contou que acabou enviando, por engano, uma foto em que aparece nua para o grupo de sua família.

“A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, relembrou Jojo, aos risos.

A famosa ainda revelou que os parentes ficaram em choque ao se depararem com o clique ousado. "Minha avó falou: 'misericórdia, vou orar'", disse a artista.

SEM PAPAS NA LÍNGUA
Lipe Ribeiro, que recentemente terminou o noivado com Yá Burihan sob rumores de traição, recebeu um comentário sem ‘papas na língua’ da ex-companheira de confinamento, Jojo Toddynho. 

Em stories publicados por Mariano, ele, Jojo, Lipe, Jakelyne Oliveira, JP Gadelha, Lucas Selfie e Raissa Barbosa aparecem reunidos, agitados, em uma festa. Todos eles se juntaram em uma coreografia animada.

Momentos depois, Lipe está parado, e é aí que Jojo faz a brincadeira. “Você foi corno, mas continue dançando”, disse a cantora.

O influenciador e a ex-noiva confirmaram o término, mas não entraram em detalhes sobre as motivações. Yá apenas esclareceu que ela cometeu um erro - e, a partir daí, os internautas teorizaram uma possível traição.