AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho diz que não irá para Farofa da Gkay: “Casada eu não vou”

A cantora ainda falou que a festa não é ambiente para ela

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho disse que não vai à Farofa da Gkay por levar o casamento a sério - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho disse que não vai à Farofa da Gkay por levar o casamento a sério - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho comunicou através das redes sociais, no último domingo (22), que não comparecerá à Farofa da Gkay. A cantora explicou que o motivo de sua ausência tem a ver com o seu casamento.

Após algumas publicações sugerirem que a funkeira não iria na festa por causa do marido, Lucas Souza, e Jojo veio a público para esclarecer a questão: “Não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais... 'Ah, mas vão vários casais lá'. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo".

“Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério”, comentou a cantora, que seguiu, “aonde eu sou convidada e ele não é, e não é ambiente para mim, obviamente eu não vou”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

A funkeira também foi sincerona em relação à midiatização da festa, dizendo que conhece a si mesma e sabe que não é um ambiente em que ela gosta de estar: “Para eu acabar com a Farofa, não me custa. Aí você tá ali e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Então eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço”.

A participante da Dança dos Famosos ainda comentou sobre a atenção recebida pelos famosos que comparecem ao evento, e afirmou que “não precisa de mídia”.”Não preciso ficar discutindo quem vai lacrar mais, quem vai estar engajando melhor”, soltou, agradecendo pelo que já conquistou até o momento.

Jojo finalizou reafirmando que, por estar casada, não irá à Farofa da Gkay, e ainda declarou: “se eu fosse solteira, iria com certeza. Mas casada eu não vou, porque casamento é algo sério para mim…boa curtição para quem vai, se joga”.

FAROFA MILIONÁRIA

Faltam cerca de seis meses, mas Géssika Kayane, a Gkay, já está planejando a próxima edição da 'Farofa', festa em que irá celebrar o aniversário de 30 anos e reunir diversos famosos. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quinta-feira (19), a influenciadora digital falou sobre os gastos do evento.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", revelou. Esse seria o triplo do gasto no evento do ano passado, que beirou os R$ 2,8 milhões.

Apesar de não saber de onde vai sair o dinheiro, Gkay não abre mão da festa. "As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas, nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa", afirmou.

Ao contrário da edição de 2021, o evento deste ano terá um palco ainda maior, será transmitido para os fãs e, possivelmente, terá um dia a mais de celebração, com tudo pago para os convidados.

Além disso, a 'Farofa' continuará sendo em Fortaleza (CE) e já tem atrações confirmadas: Léo Santana e Wesley Safadão. "Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar", afirmou a influenciadora.

Vale lembrar que o termo "farofa" teve o maior pico de buscas no Google desde o Natal de 2020. Além disso, o perfil de Gkay no Instagram ganhou mais de 1,6 milhão de seguidores só nos sete dias depois da festa.