AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quase mãe

Jojo Todynho diz que quase adotou criança em situação de rua: “Devia ter uns dois meses”

A cantora revelou que é apaixonada por crianças e está ansiosa para ter um filho

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é apaixonada por crinaças e tem o desejo de ser mãe - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é apaixonada por crinaças e tem o desejo de ser mãe - Reprodução/Instagram

Quase virou mãe! Jojo Todynho revelou por meio dos seus stories do Instagram que quase adotou um bebê em situação de rua.

“Veio uma menina com um bebezinho de colo e queria me dar. Eu pensei duas vezes em trazer essa criança para casa. Depois eu fiquei pensando no problema que eu ia arrumar na minha vida”, contou a funkeira sobre a situação.

Após narrar o fato, Jojo disse que não seria improvável ela ter aceitado criar o pequeno: “Juro, era bem capaz de eu aparecer aqui em casa com essa criança nos braços. Que neném lindo, devia ter uns dois meses”.

A cantora, que desde de que se casou com Lucas Souza tem o desejo de engravidar, ainda falou sobre sua paixão por crianças. “Gente, não tem como. Eu vejo o filho dos outros, eu quero sequestrar para mim”, brincou.

CRÍTICAS

O esposo deJojo Todynho, Lucas Souza, se revoltou na última terça-feira (25) ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Isso porque um dos internautas escreveu: “Tu mora na casa da Jojo, é? Sendo bancado ou bancando?”.

“Eu trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra”, comentou sobre como funciona a dinâmica do casal.

Souza ainda completou a resposta: “Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu”.

PROBLEMAS EXTERNOS

Em stories posteriores, o marido de Jojo Todynho ainda falou que a relação com a esposa é perfeita, e que os desafios vêm muito mais do ambiente externo. Ele disse que o problema “são as pessoas que inventam história e falam besteira”.

“Quando eu resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira e eu procuro não dar muita atenção às críticas”, comentou o tenente.

Ele ainda falou do que acha mais indignante nas críticas que recebe de seu relacionamento com Jojo Todynho: “É triste saber que essas críticas vêm por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”.