AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Jojo Todynho é escalada pela TV Globo como apresentadora do ‘Central da Copa’

Jojo Todynho dividirá o palco com Alex Escobar e outros nomes do esporte

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa está previsto para ir ao ar todas as noites entre novembro e dezembro de 2022 - Instagram/@jojotodynho
Programa está previsto para ir ao ar todas as noites entre novembro e dezembro de 2022 - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho foi anunciada, na última quinta-feira (1°), como uma das apresentadoras do programa ‘Central da Copa’. Ela será responsável pela cobertura do evento esportivo ao lado de Alex Escobar, Marcelo Adnet, Lucas Gutierrez e Galvão Bueno.

Segundo a própria TV Globo, a atração irá ao ar entre os meses de novembro e dezembro, sempre após a rodada de jogos do dia no Mundial do Qatar - com destaque para o desempenho da seleção brasileira, é claro.

Vale destacar que Jojo não é especialista em esquemas táticos de futebol ou análise das partidas. No entanto, a cantora foi escolhida para a missão graças ao seu carisma, que tem conquistado espaço na Globo desde que foi contratada, no início do ano.

Quanto aos demais apresentadores, Alex Escobar fica como comandante principal do programa. Já Galvão Bueno carrega o peso de cobrir a sua última Copa do Mundo na emissora, uma vez que anunciou que não renovará seu contrato. O narrador atuará relembrando momentos históricos das competições anteriores.

O humorista Marcelo Adnet apresentará um quadro de esquetes e imitações chamado ‘Que Doha É Essa’, enquanto Lucas Gutierrez carregará a função de mostrar as torcidas espalhadas pelo mundo.

Confira o anúncio:

COPA DO MUNDO 2022

O evento começa no próximo dia 20 de novembro e vai até 18 de dezembro, sendo que o Brasil fará sua estreia quatro dias após o início. Serão 64 partidas no total, disputadas por 32 seleções dos cinco continentes. 

A seleção brasileira integra o Grupo G do Mundial, tendo seus primeiros jogos contra a Sérvia, depois com a Suíça e Camarões. Especialistas e torcedores estão otimistas quanto à conquista do Hexa no campeonato.