AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Jojo Todynho e marido estão morando em casas separadas, após um mês casados

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, estão há um mês casados e ainda moram em estados diferentes

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho casou com Lucas Souza no dia 29 de janeiro deste ano - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho casou com Lucas Souza no dia 29 de janeiro deste ano - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho e Lucas Souza já estão casados há um mês, mas parece que ainda não deu tempo de viver só de amor. Isso porque o casal ainda não mora junto, pior, estão em estados completamente diferentes. A cantora no Rio de Janeiro e o militar no Paraná.

Segundo o jornal 'Extra', ainda falta um bom tempo para os dois conseguirem morar juntos. Acontece que Jojo mora em uma mansão enorme no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e Souza ainda atua como oficial do Exército em Curitiba, no Paraná.

É no Rio de Janeiro que o casal se encontra quando conseguem se livrar de suas obrigações profissionais e, conforme a apuração do jornal, Jojo e Lucas têm planos para viver juntos na capital carioca. Contudo, para isso, o marido da cantora precisa conseguir uma transferência de Curitiba (PR) para o Rio.

"Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", contou ao jornal. "Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março", concluiu.

Vale lembrar que Lucas e Jojo se casaram no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ), depois de cinco meses de namoro. Logo depois do evento, eles passaram a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.

TATUAGEM

Jojo Todynho está vivendo um momento especial. Casada há quase duas semanas com Lucas Souza e completando 26 anos, na última sexta-feira (11), a cantora ganhou um presente surpresa do marido: ele fez uma tatuagem com seu nome.

A homenagem principal foi a tattoo que Lucas fez com o nome da esposa na costela: Jordana Gleise. A artista, claro, não deixou de registrar a homenagem em suas redes sociais. "Meu Deus, essa surpresa pré niver, eu te amo, marido. Meu Deus, ainda fez tattoo com meu nome, tô me tremendo toda, ai, meu Deus", disse, ao comemorar o aniversário na véspera.

A noite especial não parou por aí, uma vez que o miliar lhe presenteou com um jantar romântico que teve música ao vivo, sobremesa e uma vista privilegiada da cidade de Curitiba (PR).