AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho e marido perdem o voo para a lua de mel: 'Bom dia para quem?'

Eles iam para Jericoacoara, no Ceará, mas perderam o voo para a lua de mel

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explicou que eles perdem o voo para a lua de mel . - Instagram
Jojo Todynho explicou que eles perdem o voo para a lua de mel . - Instagram

Jojo Todynho contou aos fãs que ela e o marido, Lucas Souza, perderam o voo para a lua de mel neste domingo (30). Por conta do imprevisto, a cantora surgiu chateada nas redes sociais, para relatar seu contratempo para os seguidores nos Stories de seu Instagram.

Nas imagens, o casal surge sentado em um banco no aeroporto lamentando o ocorrido. Cansados por conta da festa de casamento, que aconteceu no último sábado (29), ela fala: "Bom dia!", mas logo é interrompida pelo marido: "Bom dia para quem?". Jojo achou graça e seguiu dizendo: "Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo", revelou.

Na sequência, mostrou o aeroporto vazio e o portão onde supostamente embarcariam para a viagem. "Já não basta ter entrado nessa porr* desse aeroporto que é horrível. Esse aeroporto de Campinas é horrível. É grande para caralh* e ninguém te dá uma informação e você anda e vai... Segue. E aí, simplesmente, perdi o voo", desabafou.

JOELHO MACHUCADO

Infelizmente, a cantora acabou tendo uma outra experiência chata em meio das comemorações do seu casamento: torceu o joelho. Em um vídeo nos Stories do Instagram, Jojo registrou todo o cuidado que recebeu do marido Lucas Souza, que fez questão de colocar gelo em joelho machucado e trazer analgésicos para ela.

E ela comentou a situação no vídeo gravado no aeroporto: "Estou com o joelho fodid* porque eu torci ontem e vou entrar com a medicação", informou. No momento seguinte, ela surgiu sendo empurrada na cadeira de rodas pelo marido. "Vou te falar. Dirigir você não dirige bem não, mas na cadeira de rodas... Você está dando aulas na baliza", brincou.

Por fim, a situação toda parece ter se resolvido: "Conseguimos um tranfer para Guarulhos. Para levar a gente. E a gente chega em Jericoacoara às oito horas da noite".