AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Jojo Todynho é mimada pelo marido em hospital: ''Na saúde e na doença''

Cantora Jojo Todynho foi hospitalizada com fortes dores na região do tórax

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 12h37

Jojo mostra o marido cuidando dela em hospital - Reprodução/Instagram
Jojo mostra o marido cuidando dela em hospital - Reprodução/Instagram

Susto!Jojo Todynho precisou ser hospitalizada às pressas em pleno feriado de Carnaval, na última quinta-feira (21), após sentir um mal estar. Acompanhada do marido, o militar Lucas Souza, a cantora realizou uma bateria de exames e já recebeu alta.

Em uma sequência de Stories no Instagram, Jojo explicou que não caiu na folia por conta de uma forte dor no região do tórax, a qual lhe causou também muita falta de ar. “Estava sentindo um desconforto”, iniciou ela.

“O Lucas e eu sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital”, explicou a campeã de 'A Fazenda 12'. 

Posteriormente, deitada na cama, a cantora registrou os cuidados que Lucas estava tendo com ela. "Na saúde e na doença. Marido, eu quero água!", brincou. Por fim, a famosa tranquilizou os seguidores e disse que já havia sido liberada pelos médicos: “Estou toda ótima, gente. Tudo bem".

CASAMENTO

Jojo Todynho selou sua união com o militar Lucas Souza no dia 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste carioca. E Jojo escolheu dizer sim ao amado em um tradicional vestido de noiva branco, com direito a calda e véu no cabelo.

"Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou Jojo.

Ela disse ainda que sempre sonhou em ter sua própria família, além de voltar a ter uma vida com Deus. “Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (...) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém", continuou.

Segundo ela, homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", concluiu a cantora.