AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Jojo Todynho encanta a web com texto fofo sobre felicidade

A ex-peoa posou gargalhando no clique que acompanha a mensagem

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho encanta com clique para lá de fofo - Instagram / @jojotodynho
Jojo Todynho encanta com clique para lá de fofo - Instagram / @jojotodynho

Jojo Todynho esquentou o coração dos fãs com uma mensagem para lá de fofa em seu Instagram, nesta terça-feira (26).

A vencedora da 'Fazenda 12' encantou com um registro super feliz com um look todo laranja. Na legenda, ela deixou uma mensagem carinhosa para quem a acompanha.

''Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias. Seja feliz hoje! A felicidade mora dentro de você'', escreveu a musa.

''Deusa! Maravilhosa! Te admiro muito!'', ''Rainha! Você é incrível!'', "Perfeita sem defeitos", "Muito gatona!", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs da cantora. 

OPS!

Jojo Todynho divertiu o público durante sua participação no 'Hora do Faro' do último domingo (24). A cantora, bem-humorada, acabou fazendo uma revelação sobre um fato engraçado que lhe ocorreu.

Durante a entrevista, a campeã de 'A Fazenda 12' contou que acabou enviando, por engano, uma foto em que aparece nua para o grupo de sua família.

“A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, relembrou Jojo, aos risos.

A famosa ainda revelou que os parentes ficaram em choque ao se depararem com o clique ousado. "Minha avó falou: 'misericórdia, vou orar'", disse a artista.

Confira:

Jojo Todynho encanta com clique para lá de fofo