AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fina!

Jojo Todynho encontra Neymar em desfile de Jean-Paul Gaultier em Paris

Jojo Todynho, que está curtindo a capital francesa, encontrou Neymar em bastidores de desfile

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho está em Paris para participar da famosa semana de moda da cidade. - instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho está em Paris para participar da famosa semana de moda da cidade. - instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está em Paris, na França, para acompanhar a famosa semana de moda de alta-costura da cidade. Passeando pelo evento, na última quarta-feira (6), a cantora e apresentadora encontrou o jogador Neymar nos bastidores do desfile do estilista Jean-Paul Gaultier.

Na ocasião, foi apresentada a coleção de outono-inverno 2022/2023 da marca. Kim Kardashian e a filha North, as modelos Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Coco Rocha e o ator Lucien Laviscount também marcaram presença no desfile.   

neymar e jojo todynho
Crédito: Jessyca Souza/Divulgação

CONVITE INESPERADO

Jojo Todynho não segurou a emoção ao ser convidada por ninguém menos que Ana Maria Braga para comandar um quadro fixo no 'Mais Você'. Durante um café da manhã com a apresentadora, na última sexta-feira (1º), após fazer uma reportagem especial para o programa, a artista ficou chocada com a proposta.

Na matéria que foi ao ar, a cantora foi até Madureira, no Rio de Janeiro, para ouvir histórias diferentes e dar conselhos em um divã para o público. O sucesso foi tanto que Ana Maria a convidou para transformar a reportagem em um quadro fixo no matinal.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros", convidou a veterana.

"Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", disse Jojo, agradecendo o convite.