AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

Jojo Todynho e Neymar se conhecem em Paris: ''Gata, gotosa demais''

Cantora foi até à França e acompanhou jogo do atleta

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho conhece Neymar pessoalmente - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho conhece Neymar pessoalmente - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho e Neymar finalmente se conheceram pessoalmente! A cantora viajou até Paris, na França, e acompanhou um jogo do PSG, time em que o brasileiro atua, na última terça-feira (28). Nos Instagram, os dois trocaram elogios e declarações

Gata, gostosa demais. Prazer demais te conhecer”, escreveu o atleta ao publicar uma foto ao lado da vencedora de 'A Fazenda 12' em seus Stories. Ela, por sua vez, respondeu com um “Eu te amo”.

Nos comentários da foto que a artista postou em seu perfil, diversos amigos e fãs deixaram seus elogios. "Amo essa dupla", falou Gilberto Nogueira. "Aí pesou o rolê bem demais", disse outro. "Duas pessoas que dão esperança pra um Brasil melhor", escreveu um terceiro. 

Vale lembrar que Neymar declarou torcida para Jojo no reality rural da Record TV. Na época, o jogador revelou que dava risada com a personalidade da cantora e que tinha virado "mais fã". 

Além do brasileiro, Jojo também conheceu o craque francês Kylian Mbappé. Em imagens que circulam no Twitter, ela tirou foto com ele e caiu na gargalhada. "Zerou a vida, Jordana?", diz uma voz no fundo. 

Sobre o encontro, a carioca afirmou: "Foi perfeito. O Neymar me tratou muito bem e os outros jogadores também me trataram muito bem. Todos do clube foram demais. Esquece!"

ESABAFO

Desde que deslanchou sua carreira como cantora e a grande campeã de 'A Fazenda 12', tornou-se comum para Jojo Todynho receber inúmeras críticas de haters nas redes sociais. Vez ou outra, no entanto, os comentários negativos acabam passando dos limites. 

Recentemente, a artista foi chamada de 'gorila' por um de seus seguidores. Ao ser questionada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre como lida com esse tipo de ofensa, Jojo esbanjou maturidade: "A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus", disse. "Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher", completou.

Essa, porém, não é a primeira vez que a cantora torna-se alvo de ataques na web. Já "acostumada" com situações do gênero, ela segue estudando como irá acionar judicialmente os internautas racistas.