AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha a dica!

Jojô Todynho ensina Ana Maria Braga: "Arruma seu marido, não deixa ele sair feio, não"

Cantora Jojô Todynho fala sobre empoderamento feminino: "A gente tem que se sentir bonita e gostosa"

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojô Todynho dá dicas de empoderamento para Ana Maria Braga. - TV Globo
Jojô Todynho dá dicas de empoderamento para Ana Maria Braga. - TV Globo

Jojô Todynho foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (1º), e aproveitou para dar algumas dicas de empoderamento para a mulherada. A questão, segundo a cantora, é que as mulheres têm o mau hábito de se arrumar apenas para os outros, e não para si mesma. 

"Às vezes meu marido fala: que lingerie bonita [você botou] pra mim! E eu respondo: não, é pra mim. Você bota uma lingerie para você se sentir bonita e gostosa", ressaltou. Exatamente por isso, ela aconselhou Ana Maria: os homens também têm que se arrumar para estarem bonitos ao lado de suas parceiras.

"Outro dia mesmo eu falei para uma amiga: arruma seu marido, não deixa ele sair assim, não", relembrou a cantora. "O homem de chuteira, com a meia na canela e ela toda bonitona. A gente tem que se cuidar, mas temos que ter a responsabilidade de deixar nossos maridos bonitos. Meu marido anda bonito, trajado... tem que andar."

Jojô, que tornou-se conhecida nacionalmente após o convite de Anitta para participar do clipe de 'Vai, Malandra', contou ainda que seu estilo de se vestir mudou bastante nos últimos anos.

"Precisei entender que hoje sou uma marca, sou referência para muitas mulheres, que gostam de me ver bem maquiada, arrumada", contou. Ela lembrou ainda sobre a importância de se empoderar. "Não pode esquecer que filho cresce, que marido, se não for legal, pode te deixar. Nós, mulheres, temos que nos valorizar, com nosso amor próprio acima de qualquer coisa", ressaltou.

UMA MULHER APAIXONADA

A cantora, que se casou há cinco meses, após quatro meses de namoro, ressaltou que casamento não é fácil. "É ceder e entender o lado do outro, mas estou gostando", contou. Jojô ressaltou que, apesar de não ser fácil dividir a vida com outra pessoa, o casal acaba se adequando aos pouquinhos, se conectando, se conhecendo e entendendo o lado do outro. "A gente tem respeitado muito o espaço um do outro e estou muito feliz", disse.

O marido de Jojô, Lucas, surgiu em um vídeo contando que os dois se conheceram no México. Na época, ele morava em Curitiba e ele no Rio. "No primeiro final de semana no Brasil, ela tinha um compromisso em Curitiba e ficamos juntos", contou, antes de se declarar: "Você é a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos e eu te amo muito."

"Eu estava apaixonada pelo Lucas, mas queria resguardar ele. Eu entendi que na vida de famosa eu tinha que ser sozinha mesmo. Aguento o que fazem comigo, mas me dói ver eles passarem por isso", ressaltou. "Mexeu com qualquer pessoa que eu amo, me tira a minha estabilidade todinha."

SONHO DE INFÂNCIA

Jojô lembrou ainda que seu sonho de infância era ser atriz e fazer novelas. Exatamente por isso, ela conta que, até hoje, fica extremamente animada sempre quando encontra algum ator pessoalmente.

"Outro dia estava na fila do teste do covid, por causa da 'Dança dos Famosos', e comentei: eu queria muito que tivesse 'Avenida Brasil 2', pra ver como estaria a vida da Carminha. Aí a pessoa falou: Jojô, você tá do lado da Adriana Esteves [...] Ela tava com a máscara e não percebi", contou.

Fã como é, Jojô conta que sempre aproveita para tirar fotos com os famosos que encontra. "Me sinto na Disney quando estou na Globo, pq um dia estava deitada no sofá vendo vocês, e hoje estou aqui", ressaltou.