AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Jojo Todynho está namorando dançarino do TikTok: ‘‘Dominou meu coração’’

Sem citar nomes, cantora deu dicas que apontam para Márcio Felipe

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeira costuma ser discreta sobre seus relacionamentos - Instagram/@jojotodynho
Funkeira costuma ser discreta sobre seus relacionamentos - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está toda apaixonada! Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a cantora revelou que está namorando com um dançarino do TikTok com o nome iniciado em M e F. Não demorou muito para que os detetives da internet descobrissem que o responsável por roubar o coração da ex-Fazenda se chama Márcio Felipe

Segundo Jojo, os dois se conheceram de uma maneira um tanto quanto inusitada: na saída de um prédio. "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo”, começou contando ao podcast. 

Em seguida, completou: “Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso". 

A partir disso, o romance entre os dois engatou. "Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração. Chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito”, disse. 

Sobre a personalidade do amado, Jojo afirmou: “É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso".

QUEM É 

Márcio Felipe é baiano, porém mora no Rio de Janeiro (RJ)  há alguns anos. Além de gravar vídeos dançando para os seus mais de 12 mil seguidores no TikTok, ele também é dono de uma loja de multimarcas de roupas. Desde o início de agosto, o rapaz é visto interagindo com Jojo através das redes sociais.