AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Jojo Todynho exibe corpão em banheira com vista paradisíaca: ''Rainha''

Funkeira compartilhou o clique em suas redes sociais e chamou a atenção dos seguidores

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho exibe corpão em banho de espuma - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho exibe corpão em banho de espuma - Instagram/@jojotodynho

É o poder! Neste sábado (18), Jojo Todynho esbanjou beleza e sensualidade ao compartilhar uma foto em que estava tomando um banho de espuma com uma vista paradisíaca do Rio de Janeiro. Na publicação, a funkeira exibiu suas curvas e mostrou que está curtindo o fim de semana com muito luxo. 

“Relaxe no fim de semana, mas seja feliz todo dia”, refletiu a vencedora de ‘A Fazenda 12’ na legenda. 

Nos comentários, os internautas ficaram encantados e não pouparam elogios. “Poderosa”, comentou um seguidor. “Rainha”, declarou outra. “Que vista linda”, brincou uma terceira. 


SE REVOLTOU COM BOATOS
Recentemente, alguns rumores envolvendo suposta traição de seu namorado, Márcio Felipe, vazaram e tomaram conta da web. Contudo, após saber sobre a história, Jojo Todynho se revoltou contra as fofocas e soltou o verbo nas redes sociais.
“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso  estar andando com o macho dos outros? V*gabu**a antiga, pira*** aposentada, nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero. Nem tempo eu tenho para isso”, iniciou ela em um vídeo.


Indignada, a cantora garantiu que Márcio era solteiro quando o conheceu e pediu respeito. “Me respeitem porque eu não preciso andar com o macho de ninguém não. Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro, enfim... Não vou prolongar o assunto. [...] Meu caráter é um só, eu não finjo ser o que eu não sou, então me respeitem”, concluiu a cantora.