AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Jojo Todynho explica o que a levou a entrar em 'A Fazenda'

Funkeira foi a vencedora da última edição do reality show rural

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explica o que a levou a entrar em 'A Fazenda' - Divulgação/RecordTV
Jojo Todynho explica o que a levou a entrar em 'A Fazenda' - Divulgação/RecordTV

Jojo Todynho foi uma das convidadas da atração do SBT, 'Passa ou Repassa', apresentado por Celso Portiolli, neste domingo (7). 

Durante a participação, a vencedora da 12ª temporada do reality show da RecordTV 'A Fazenda', explicou que decidiu entrar no confinamento porque estava sem o que fazer. 

"Aceitei porque estava entediada na pandemia", explicou. 

Jojo também ressaltou que não tem a intenção de participar de mais nenhum reality show. E disse ainda que se preocupou muito com a possibilidade de ser cancelada pelos telespectadores. 

"Sou uma chata correta", disse ela. 

BELA 

Jojo Todynho está completando mais um ano de vida. Para celebrar a data, a cantora fez uma publicação especial nas redes sociais.


No Instagram, a campeã de 'A Fazenda' compartilhou um clique em que aparece belíssima, com uma maquiagem impecável e um vestido verde glamouroso.  

Ela ainda aproveitou a chegada de seus 24 anos para refletir sobre sobre as lutas e vitórias de sua vida.

"Parabéns pra mim! Hoje completo 24 anos, e no meu coração somente gratidão. É muita luta, muita correria, várias derrotas, várias vitórias e muita fé, que sempre me manteve forte em busca de tudo que eu sempre quis pra mim e pra minha família", escreveu a artista.


"Hoje tem muita coisa também, Muita luz, Muitos fãs, Muitos amigos, e todo esse carinho que recebo todo dia é uma benção imensa. E hoje também, nos meus 24 anos, tenho um desejo gigantesco no meu coração, o desejo é que TODOS FIQUEM BEM", afirmou Jojo.

Por fim, a famosa completou: "Desejo todo o carinho que recebo em dobro, a todos os fãs, aos amigos, a minha família, a minha equipe, tudo, tudo de bom e do melhor pra cada um".