AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lançamento

Jojo Todynho lança novo álbum e relata preconceito com sua voz: “Isso me magoa”

A cantora Jojo Todynho falou sobre o lançamento em entrevista

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho confessou sofrer preconceito - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho confessou sofrer preconceito - Instagram/@jojotodynho

Veio aí! O novo projeto de Jojo Todynho já está no ar. A cantora lançou, nesta sexta-feira (19), o álbum ‘Jojo Como Você Nunca Viu’, em que se aventurou no samba e pagode pela primeira vez, regravando músicas de outros artistas.

Em entrevista ao Gshow, a musa do funk abriu o coração e relatou sofrer preconceito com sua voz. Ela explicou que já recebeu muitas críticas, que acabaram a afetando. Além disso, falou que as pessoas conhecerão a sua verdadeira potência com as novas músicas.

“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que ‘a Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para elas que, realmente, o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento. Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram”, afirmou.

Em seguida, disse que o projeto era planejado há anos, mas demorou para encontrar o momento ideal para lançá-lo: "Eu penso nesse álbum desde 2017, quando entrei na gravadora. Nesse percurso de músicas e shows, foi ficando em modo de espera para ser lançado no momento certo”.

Por fim, Jojo declarou que seu estilo é diferente do tradicional, dando toques especiais aos clássicos já existentes.

“Fico muito feliz que o legado das mulheres no samba não acabou, até por isso eu escolhi uma pegada mais de samba. A Ludmilla e a Marvvila, por exemplo, são mais do pagode. Eu gosto do samba raiz mesmo, então estou trazendo músicas e regravações mais antigas para a atualidade, com um ar mais jovial”, finalizou.

Ouça ao novo álbum de Jojo Todynho:

PURA ENERGIA

O dia começou daquele jeito! Jojo Todynho provou que o início da semana pode ser comemorada. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais se divertindo na última segunda-feira (15).

Na gravação postada no Instagram, a funkeira aparece com um conjuntinho super justinho branco e dançando na maior alegria. “Segundoou! Vamos com tudo”, escreveu ela na legenda.

Os fãs entraram na onda contagiante e disparam elogios para Jojo: “inspiração da nossa vida”, “Boraaa”, “Maravilhosa”, “Paraaa de ficar mais maravilhosa, ainda com essa roupa branca. Aí como eu te amo. Sonho de consumo dançar com você”.